segunda-feira, 15 de abril de 2013

Artistas do Peru protestam contra gravações de “Amor à Vida” no país


POLÊMICA
Paolla Oliveira está no Peru
Paolla Oliveira está no Peru
Parte da equipe de “Amor à Vida”, próxima novela das 21h da Globo, viajou para o Peru e acabou se tornando alvo de uma grande polêmica. O Sindicato dos Artistas e Intérpretes do Peru se manifestou em seu site contra os artistas brasileiros, alegando que a Globo não havia pago os impostos cobrados pelo governo do país.
O SIAP, sigla da entidade, chegou a afirmar que os brasileiros estavam em condições ‘ilegais’ no país. A Globo, por sua vez, emitiu um comunicado oficial, negando categoricamente todas as acusações. Confira-o na íntegra:
“A Globo está gravando cenas da próxima novela das nove, ‘Amor à Vida’, no Peru, desde o dia 1 de abril, com apoio total da Pronperu, do Ministério da Cultura e da Embaixada do Peru no Brasil. Todos os impostos e autorizações exigidos para se gravar no país foram respeitados.”
Polêmicas à parte, as cenas gravadas no Peru deverão ir ao ar logo nos primeiros capítulos da trama. Esta deverá ser a única viagem internacional realizada pela produção.
“Amor à Vida” tem estreia prevista para o dia 20 de maio. No elenco, nomes como Paolla Oliveira, Juliano Cazarré e Malvino Salvador.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário