sexta-feira, 19 de abril de 2013

Antonia Fontenelle completa 40 anos e lamenta ausência de Marcos Paulo


Atriz diz: "Acordei só, sem meu amor"

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (19), a atriz Antonia Fontenelle completa 40 anos. Ela lamentou passar um dia tão especial sem a presença do marido, Marcos Paulo, que faleceu em novembro do ano passado.

Em seu Twitter, ela escreveu: "Hoje acordei só, sem meu amor me dizendo bom dia minha loirinha, sem minhas rosas colombianas espalhadas pela casa".
Ainda na rede social, Fontenelle disse: "Mas acordei com saúde, recebendo mensagens lindas de amigos queridos. Acordei com a certeza de que estou no caminho certo. Olho pra trás e me encho de orgulho da minha história, da minha coragem, da minha força, do meu caráter...".

Antônia finalizou agradecendo o carinho dos fãs.

Atualmente ela está no ar pela novela "Balacobaco", na Record.
segundo o site natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário