terça-feira, 9 de abril de 2013

Aisha encontrará sua verdadeira família e Wanda será presa


EM “SALVE JORGE”
Theo e Morena na trama das 21h
Theo e Morena na trama das 21h
Grandes novidades que movimentarão os próximos capítulos de “Salve Jorge” (Globo) foram reveladas pelo jornalista Fernando Oliveira, do “iG”. Segundo a publicação, Aisha (Dani Moreno) descobrirá que é filha de filha de Djanira, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meirelles).
Ainda na trama de Glória Perez, um novo casal irá surgir e desta vez formado por vilões:  Élcio (Murilo Rosa) conseguirá fazer Lívia (Claudia Raia) ceder aos seus encantos. Já Wanda ficará atordoada com os vários encontros que terá com Morena (Nanda Costa) e acabará se envolvendo em uma briga com um taxista e quebrará o vidro de seu carro, terminando na prisão.
Morena, em um um ato de desespero, seguirá para igreja de São Jorge e encontrará Érica (Flávia Alessandra), e pedirá para que a noiva de seu amado cuide de sua filha e depois a entregue a Lucimar (Dira Paes).
Theo e Morena romperão definitivamente em um capítulo previsto para ir ao ar no dia 20 deste mês. A brasileira resolve voltar para a Turquia com o objetivo de ajudar as investigações contra a quadrilha de tráfico humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário