terça-feira, 9 de abril de 2013

A performance de Jô eternizada em GIFs Animados


NOjotransformadaCAPA
Quem diria que a transformação de Jô (Thammy Miranda) em uma dançarina sensual fosse render o assunto mais discutido das redes sociais, heim?
Na internet estava todo mundo pouco se lixando para os outros núcleos de “Salve Jorge”. E daí que aquele era o capítulo no qual Théo (Rodrigo Lombardi) é dispensado por Morena (Nanda Costa) e Érica (Flávia Alessandra) após a declaração bombástica de Lívia (Claudia Raia)? E quem liga se Vanúbia (Roberta Rodrigues) estava sendo aliciada por Rosângela (Paloma Bernardi)? Nem mesmo uma aparição com falas de Arturo (Stênio Garcia) conseguiu tirar o foco do capítulo: a transformação de Jô.
E a cena veio de sopetão. Do nada já surgiu um palco iluminado, pronto para receber a tal Lohana (nome artístico escolhido pela própria Thammy Miranda) na boate turca. Ao som de “Conga La Conga”, nome que foi parar nos trending topics do Twitter, a policial Jô surgiu com uma peruca e dançou a música que eternizou Gretchen no imaginário brasileiro. A dança foi aprovada por diversospersonagens, principalmente Russo (Adriano Garib), que ficou enlouquecido com o charme e a malemolência da policial infiltrada.
Um sucesso dentro e fora da tela. A cena da Jô em “Salve Jorge” foi eternizada em diversos gifs animados espalhados pela Internet, como nos dois abaixo:
E aí, Seu Stenio, você curtiu apresentação da Jô no capítulo de ontem?
Portal POP – Blogs Coisas de Novelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário