Silvio Santos entrou em ação e decidiu não deixar que Rachel Sheherazade vá trabalhar na TV de Joãozinho Saad. Silvio determinou a seu time de comando que faça o que for necessário para que Rachel permaneça no SBT até que fabriquem um programa só para ela. contece que esse tal programa o qual ela vai comandar, sob promessa do próprio Silvio, pode não ser para agora.
Eu explico aos leitores.
Partidos políticos têm que fazer suas convenções para indicação de seus candidatos até o último dia de junho. partir do dia posterior passa a valer a lei eleitoral para rádio ou TV. Nesse período de lei eleitoral, rádio e TV estão proibidas de fazerem comentários sobre política que possam ser a favor ou contra quem quer que seja candidato. Então já estamos em maio e mês que vem será o mês das escolhas de candidatos. Não dá tempo de colocar no ar ainda esse ano o programa da Rachel, onde quer que seja, para ela falar o que deseja.
Só se for depois da eleição se não houver segundo turno.
Isso quer dizer novembro, mês que nenhuma emissora costuma lançar programa, mas se Dilma ganhar, e Silvio continuar com coragem de dar um programa para Rachel Sheherazade, dificilmente Dilma evitará um processo de impeachment. Basta Rachel explicar para a dona de casa tudo que acontece na Petrobrás, empresa a qual tinha Dilma como presidente do conselho.
E no ano que vem, com o PMDB sendo vice de Dilma e sendo beneficiário de um impeachment de Dilma, muita coisa pode acontecer.
Texto: James Akel
Nenhum comentário:
Postar um comentário