sábado, 17 de maio de 2014

Emocionado, Edu Guedes fala sobre Ana Maria Braga e diz que deseja cozinhar com ela na televisão

Edu Guedes se emociona ao falar de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ TV Record)
Edu Guedes se emociona ao falar de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ TV Record)
O culinarista e apresentador do “Hoje em Dia”, Edu Guedes faz aniversário neste final de semana e foi homenageado pelo programa na manhã desta sexta-feira (16).
Diversos colegas de trabalho, cantores, apresentadores, entre outros famosos deixaram suas mensagens para Edu Guedes que acabou se emocionando ao falar do ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fitipaldi, que foi quem o incentivou e deu apoio para ele praticar uma de suas paixões, que é correr nas pistas.
Emocionado, o apresentador ainda falou sobre Ana Maria Braga, e o quanto ela já o apoiou: “Talvez a Ana [Maria Braga] não saiba disso, mas eu, tenho um agradecimento, um carinho e acima de tudo um respeito enorme por ela, as vezes as pessoas falam, poxa mas ela trabalha na Globo”, disse o culinarista. Edu contou que há cerca de dez anos atrás estava com problemas para organizar seus trabalhos e não sabia o que fazer, quando Ana Maria Braga abriu as portas de sua casa e de seu escritório para  ajudá-lo. “Eu que do fundo do meu coração, agradecer a Ana, talvez ela nem saiba o quanto foi importante pra mim, mas eu sei como empresário, é bom ter uma estrutura por trás. Obrigado Ana, obrigado pelo carinho, pelo respeito, por ter mandado parabéns”, completou o apresentador.
“O dia que a gente puder, independente dela tá num programa de outra emissora, e a gente tá aqui na Record, eu quero, na televisão pode cozinhar com ela, seja no programa que seja” [...] “eu quero fazer alguma coisa com a Ana, como agradecimento a ela” finalizou Edu, muito emocionado ao relembrar dos momentos em que foi ajudado por Ana Maria.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário