terça-feira, 20 de maio de 2014

Claudia Leitte fica irritada após ser chamada de cafona em rede social

Cantora rebateu a critica de internauta
Cantora rebateu a critica de internauta
Claudia Leitte ficou revoltada com os comentários dos internautas após ter se apresentado  no badalado Billboard Music Awards, neste último domingo, 18 de maio.
Uma internauta, que não poupou a cantora de críticas, usou a ferramenta para falar mal da roupa de Claudinha  no tapete vermelho do evento. Depois de compartilhar uma mensagem postada pelo marido da estrela, Márcio Pedreira, no Instagram, a jovem a chamou de cafona.
Logo em seguida, a cantora não deixou barato. “Uma garapa de aldicarbe com organofosforados você não quer tomar, né, fofa?”, rebateu, sugerindo que a usuária da rede social tomasse veneno. Ui!
Companheiro da loira, Pedreira saiu em defesa da esposa. Mais delicado, o empresário pediu que a tal moça respeitasse a mãe de seus filhos.
“Viu quantos elogios recebeu aqui na minha página por causa dos seus comentários? Toda vez que você aponta um dedo para uma pessoa, os outros quatro estão apontados para si. Pense antes de falar. Se é que você tem essa capacidade.”, disse o maridão.
Tadinha da Claudia… os internautas não deixa escapar uma, né?
Claudia Leitte fez história ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário