É fato para quem acompanhou a novela de Carlos Lombardi na Record, “Pecado Mortal” que a trama não caiu nas graças do público e acabou sendo mesmo um fracasso de audiência.
Segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, Carlos Lombardi tinha muita chance de errar em sua estreia na Record e foi exatamente isso que aconteceu. No último domingo, Carlos Lombardi, teria entregue o último capítulo de sua novela que fica no ar até a próxima sexta-feira. A carreira do autor de novelas é extensa e ele tem nada mais que 31 anos de Globo. Apesar disso, Carlos escolheu a Record como um novo desafio e por ver na emissora uma porta aberta para suas ideias que não tinham mais espaço na concorrente.
Mesmo com toda certeza que cercava a tomada dessa decisão, Lombardi não fazia mesmo ideia das dificuldades que viria a enfrentar na Record. Não só pela baixa audiência de seu folhetim, como também pelas demissões e desistências no elenco e do diretor de sua novela. Algo muito complicado, para quem trabalhou a vida toda em uma emissora na qual praticamente tudo dava certo sozinho.
Ainda diante deste cenário, sem se pronunciar publicamente o autor preferiu se manter no silencio até o fim e firme aguentou com a certeza que cumpriu seu dever. O que vale mesmo pensar agora, é que foi apenas o começo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário