terça-feira, 27 de maio de 2014

“Me vejo velhinho do lado dela”, diz Luciano Huck em declaração para Angélica

Luciano Hcuk no Faustão
Apresentador participou do “Arquivo Confidencial”
Durante o “Domingão do Faustão”, exibido ontem (26), na Globo, Luciano Huck, foi o grande homenageado do quadro “Arquivo Confidencial”. Bastante surpreso, ele deixou a emoção falar mais alto quando ouviu os bonitos depoimentos de Angélica, sua esposa, e dos filhos.
A apresentadora aposta que eles ainda têm uma história muito longa pela frente e revelou que o casal é muito equilibrado: “A gente até que briga muito pouco. Ele é da paz, eu gosto de uma briguinha. Acho que eu sou a emoção e ele a razão. A gente se equilibra muito nisso“.
O apresentador do “Caldeirão”, claro, não perdeu a oportunidade e declarou-se para a companheira: “Ela começou a carreira aos cinco anos de idade e é a pessoa mais normal do mundo. Eu me vejo velhinho com ela. Eu narigudo, orelhudo e ela linda. Ela acorda e vai dormir linda“.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário