Marcello Melo Jr. tem enfrentado uma série de situações inusitadas por conta de seu personagem na novela “Em Família”, da Globo, Jairo.
O ator contou que algumas telespectadoras pedem para que ele pare de bater tanto em Juliana (Vanessa Gerbelli) e comece a ser um pouco mais gentil. “Geralmente, as pessoas pedem para o Jairo pegar leve”, disse.
“As senhoras são as mais agressivas. Outro dia, no elevador, quase que eu apanhe. Mas fico feliz porque o trabalho está passando o sentimento real para o público”, avaliou o artista ao jornal “O Dia”.
Mas, se alguns fãs reagem de maneira negativa, uma outra parcela torce por Jairo. Aliás, Marcello confessou que o assédio feminino tem sido bem maior depois que ele ganhou destaque na trama de Manoel Carlos.
“Ouvi de uma senhora de 80 anos de idade, em plena luz do dia: ‘Meu filho, você sabe por que essa mulher não te deixa? Porque você tem pegada. E se você me der uma pegada daquela, eu caso contigo”, contou aos risos.
E acrescentou: “É natural, quando se está no ar, em evidência numa trama bem desenvolvida. Uma mulher também me disse esses dias: ‘Me joga na parede e me chama de Juliana’”.
Para as fãs mais ‘animadas’, vale lembrar que Melo já tem uma companheira, a jornalista Caroline Alves, com quem mora no Vidigal, Rio de Janeiro. “Ela é bem tranquila e parceira com meu trabalho. Me ajuda a passar os textos, só não assiste às cenas de beijo.”
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário