terça-feira, 20 de maio de 2014

Marcello Melo Jr. revela que quase apanhou de telespectadoras por conta de seu personagem

Situações inusitadas
Situações inusitadas
Marcello Melo Jr. tem enfrentado uma série de situações inusitadas por conta de seu personagem na novela “Em Família”, da Globo, Jairo.
O ator contou que algumas telespectadoras pedem para que ele pare de bater tanto em Juliana (Vanessa Gerbelli) e comece a ser um pouco mais gentil. “Geralmente, as pessoas pedem para o Jairo pegar leve”, disse.
“As senhoras são as mais agressivas. Outro dia, no elevador, quase que eu apanhe. Mas fico feliz porque o trabalho está passando o sentimento real para o público”, avaliou o artista ao jornal “O Dia”.
Mas, se alguns fãs reagem de maneira negativa, uma outra parcela torce por Jairo. Aliás, Marcello confessou que o assédio feminino tem sido bem maior depois que ele ganhou destaque na trama de Manoel Carlos.
“Ouvi de uma senhora de 80 anos de idade, em plena luz do dia: ‘Meu filho, você sabe por que essa mulher não te deixa? Porque você tem pegada. E se você me der uma pegada daquela, eu caso contigo”, contou aos risos.
E acrescentou: “É natural, quando se está no ar, em evidência numa trama bem desenvolvida. Uma mulher também me disse esses dias: ‘Me joga na parede e me chama de Juliana’”.
Para as fãs mais ‘animadas’, vale lembrar que Melo já tem uma companheira, a jornalista Caroline Alves, com quem mora no Vidigal, Rio de Janeiro. “Ela é bem tranquila e parceira com meu trabalho. Me ajuda a passar os textos, só não assiste às cenas de beijo.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário