O SBT de forma discreta vem produzindo desde 2013, um especial para homenagear o criado das séries “Chaves” e “Chapolin”, Roberto Gomes Bolaños. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, não se sabe ainda se o programa deverá ir ao ar, caso Roberto venha a falecer ou se a emissora pretende colocar o programa no ar de forma aleatória. De qualquer forma, uma coisa é certa, o SBT tem saído as ruas colhendo depoimentos de pessoas como se o criador de “Chaves” já tivesse morrido.
A ideia do SBT é pedir que os fãs de “Chaves” se despeçam de seu criador. Uma fonte dentro do SBT, foi questionada em relação a data de exibição do especial e a afirmação foi a seguinte: Quando o especial irá ao ar: “Tem que esperar o homem morrer, não é?”. Oficialmente a emissora de Silvio Santos, afirma que não existe nenhum especial para Roberto Gomes Bolaños e nem muito menos confirma uma data de exibição da possível homenagem.
Vale dizer que na última quarta-feira (30), o jornal mexicano Diario Basta! afirmou em matéria que Roberto está com um estado de saúde muito grave, inclusive com problemas de locomoção e respiração . Ainda segundo a publicação, pessoas mais próximas ao ator e escritor disseram que “não há esperança alguma de recuperação”. Aos 85 anos, Bolaños está desde novembro de 2013 na cama. Com problemas respiratórios decorrentes de 40 anos de cigarro e dificuldades para se locomover (ele usa andador e cadeira de rodas).
Para rebater os boatos que Roberto estaria muito mal, o filho do escritor, Roberto Gómez Fernández, informou nesta última sexta-feira (2) pelo Twitter que seu pai está “bem de saúde, muito tranquilo ao nível do mar”. O próprio Bolaños respondeu ao seu filho na rede social: “Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra [Graciela], minha filha mais velha, que está de visita em casa”.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário