quarta-feira, 7 de maio de 2014

Disputa por lugar na bancada do “Jornal da Record” gera estresse

Jornalista bateu o pé e ficou no lugar de Adriana Araújo
Nunca uma cadeira na bancada de um jornal na Record foi tão disputada como no principal telejornal da emissora. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o feriado do Dia do Trabalho, na quinta-feira passada, tinha tudo para ser tranquilo na redação do telejornal em São Paulo, porém ao que parece não foi bem assim.
Isso porque, pelo que se sabe uma certa disputa de uma bendita cadeira durante merecida folga dos titulares do “JR”, Celso Freitas e Adriana Araújo teria causado um grande estresse nos bastidores. Fabiana Scaranzi, uma das principais substitutas para ocupar qualquer lugar na bancada do telejornal, resolveu sentar na poltrona normalmente ocupada pela Adriana. Nenhum problema, se os microfones e luzes já não estivessem ajustados para Carla Cecato, que também havia sido escalada e até sendo compreensiva acabou soltando um “Tudo bem, é só trocar!”.
Porém ao que parece a jornalista Fabiana Scaranzi, bateu o pé e deixou claro: “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”. E acabou que ninguém tirou mesmo. Acabou indo tudo ao ar assim mesmo. Na Globo, casos como esses são bastante conhecidos. Ao que se sabe certa vez, um jornalista convocado para apresentar o “Jornal Nacional” em um fim de semana, fez questão de chegar horas antes de entrar no ar, apenas para colocar seu paletó na cadeira e guardar o lugar que normalmente é ocupado pelo William Bonner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário