Ele irá voltar a trama como um pastor
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, o dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz ressurgirá como pastor (foto abaixo). Ele e Márcia (Elizabeth Savala) são os únicos capazes de lembrar de Félix (Mateus Solano). No primeiro capítulo, como se sabe, o vilão entrou no local, roubou a filha da irmã e a atirou numa caçamba de lixo.
Efigênio aparecerá como pastor junto com as missionárias Verônica (Miriam Lins) e Maristela (Vera Mancini), funcionárias do San Magno, no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini).
- Me diz, sinceramente, o senhor está satisfeito com a sua vida? – perguntará Maristela.
- Como assim, satisfeito? A minha vida vive cheia de buraco, com o perdão da palavra. A gente vive na merda, sem dinheiro. Mas por que você está me perguntando? – responderá o marido de Ordália (Eliane Giardini).
- Porque nós viemos falar da salvação. Nós somos missionários da fé. Estamos abrindo um templo aqui perto, muito humilde, para trazer a palavra de Jesus para o coração de vocês.
O pastor, então, contará sua história:
- Eu também tive um bar, no centro da cidade. Fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Tudo a seu tempo. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro.
A conversa continuará e os missionários entregarão uma Bíblia para Denizard e família.
(Dono do Bar)
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário