domingo, 27 de outubro de 2013

Adriane Galisteu confirma convite para novas apresentações do “Domingo da Gente”

adriane
Adriane Galisteu e César Filho
Adriane Galisteu foi uma das estrelas da 16ª edição do “Teleton”, no SBT. A apresentadora falou com a imprensa sobre o evento e não fugiu de outros temas, como o seu futuro na TV. Ela gravou semana retrasada a edição de estreia do “Domingo da Gente”, novo programa da Record.
Galisteu afirmou que só gravou uma edição da atração, mas confirmou que a emissora quer que ela comande novos programas. “Eu recebi o convite, estou feliz demais, caiu como um presente no meu colo, agora outras [edições] a gente ainda não conversou, porque tenho minha agenda também, não sei como está isso, a gente vai fazer uma reunião para entender melhor”, disse a loira.
Galisteu foi questionada por repórteres sobre o “Quem Quer Casar Com Meu Filho”, que a Band estreia em janeiro, mas evitou falar sobre o programa, que ela já gravou integralmente há meses. “Eu quero falar de agora. Eu estou fazendo teatro, eu faço questão de falar, para as pessoas virem assistir a peça”, convidou a apresentadora, que está em cartaz com ‘Três dias de Chuva’, que tem direção do Jô Soares.
RD1
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário