sábado, 26 de outubro de 2013

Globo nega lançamento de nova logotipo

nova-marca-logo-rede-globo-2014-2013Canal nega lançamento de logo, mas confirma que o logotipo acima foi criado pelo seu departamento de marketing
A Rede Globo, por meio de um comunicado oficial, negou os boatos de lançamento de uma nova logomarca em 2014.
O canal apenas enfatiza que foram feitos constantes estudos de evolução (o logotipo da imagem acima é um dos projetos) e que não há data e necessidade de lançar uma nova logomarca. Veja o comunicado oficial:
“A Globo, assim como outras marcas, faz estudos constantes de evolução. Essa é uma obrigação do marketing moderno. Avançar, inovar, se renovar, surpreender fazem parte da nossa história de sucesso. Mas não há data, necessidade nem compromisso de lançar uma nova logo. Isso vai surgir naturalmente como evolução do trabalho. Esse é um fragmento de exercícios internos, que foi parar na rede sem que a emissora fosse consultada sobre sua veracidade e origem.”
Um vídeo vazado na internet mostrava a evolução dos logos da emissora. Confira fotos:
logo-da-globo-2014-novo
logo-da-globo-2014

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário