domingo, 27 de outubro de 2013

“Teleton 2013″: Ticiane Pinheiro mostra desenvoltura no palco e chama a atenção

Ticiane Pinheiro (Foto: SBT/Divulgação)
Ticiane marcou presença no “Teleton 2013″ pela primeira vez (Foto divulgação SBT)
Todos nos sabemos que o “Teleton” é uma causa nobre e que sem sombra de dúvida grande parte dos artistas que participam da maratona, querem realmente ajudar, no entanto é inegável a visibilidade que a maratona dá aos artistas que se apresentam.
É o caso da apresentadora Ticiane Pinheiro, que atualmente comanda “Programa da Tarde” na Record. A loira que foi liberada por sua emissora para participar da maratona organizada pelo SBT pela primeira vez, mostrou desenvoltura e inclusive estar bem a vontade no palco, o que chamou a atenção de muitos que prontamente elogiaram Ticiane.
A moça ainda se encantou com a boneca Hebinha nos bastidores do programa: “Vou levar uma Hebinha para a Rafa. Ela já tem os outros dois bonequinhos, o Tonzinho e a Nina, que o Roberto (Justus) levou para ela em um ano anterior”, disse. “Sinto muita falta da Hebe. Éramos muito próximas. O Teleton tem a marca dela para sempre, mas, embora ela não esteja presente, ela está em alma”, afirmou a apresentadora. “Vim representando a Record e a Fox Life. É bacana esta corrente de amizade entre as emissoras.”
Ticiane ainda falou sobre a parceria que a Record deseja fazer com ela e Roberto Justus na apresentação do “Domingo da Gente”: “Somos amigos e ele é meu convidado em dois quadros do novo programa”, disse ela que será um das apresentadoras do rodizio de apresentadores.
A filha da apresentadora, acabou entrando no palco de surpresa: “Rafa entrou de surpresa no palco. Ela nasceu e já convive com as fotos desde cedo. Ela nasceu envolvida nesse meio. Ela é desenvolta e desinibida”, finalizou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário