quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Francisco Cuoco está namorando mulher 53 mais nova; veja a lista dos famosos que não ligam para a idade

Foto: Caras/Cadu Pilotto
Francisco Cuoco brinca com a namorada
O jornalístico “Domingo Espetacular” do último domingo trouxe como pauta o namoro dos famosos em sua última edição. A pergunta foi: “o amor tem idade?”. Em questão, o programa apresentou o namoro do ator Francisco Cuoco, de 79 anos, com Thaís Almeida, de 26. A diferença é de 53 anos.
Mas para os famosos a diferença de idade não é problema. O cantor Chico Buarque também se relaciona com uma mulher mais nova. A eleita do cantor foi Thaís Gulin, que é 37 anos mais nova que ele. José de Abreu e Camila Mosquela também não ligam para a idade, a diferença entre eles é de 35 anos.
Outro relacionamento que chama atenção é o do ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, de 82 anos, com Patrícia Scarlat, de 35.
Foto: Divulgação/Internet
Carlos Alberto de Nóbrega, Susana Vieira e Moacyr Franco
Mas quem ganhou a faixa de ‘rei da diferença de idade’ é o ator e apresentador Moacyr Franco, de 75 anos. Ele é 56 anos mais velho que a atual namorada, Pamela Noronha
A apresentadora Ana Maria Braga, de 63, a atriz Susana Vieira, de 71, e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega também gostam de namorar pessoas mais jovens.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário