quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carla Perez causa polêmica ao sortear cachorro na TV

Carla Perez apresenta o "Clube da Alegria"
Carla Perez apresenta o “Clube da Alegria”
Carla Perez voltou a ser notícia! A apresentadora do programa infantil “Clube da Alegria”, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, resolveu sortear um cãozinho e causou a revolta dos defensores dos animais.
Segundo o site “F5″, a loira colocou um vídeo com a promoção “Meu Pet” no YouTube há 20 dias, e a promoção continua válida até o dia 31 de outubro.
Para concorrer ao cachorro, o interessado precisa mandar um e-mail com um nome criativo que daria para o bichinho. Revoltados, internautas pedem que o sorteio seja suspenso.
“Cancelem o sorteio do cachorro! Bicho não é brinquedo. Estou tentado contato com vocês desde ontem sem sucesso. Nós, protetores do Brasil, imploramos que voltem atrás e cancelem!”, escreveu a usuária do Youtube Beth Castilho.
“É muito sem noção essa Carla Perez. Ter um animal de estimação é uma responsabilidade que deve ser assumida com base em reflexão e consciência sobre a dedicação necessária, os cuidados e despesas envolvidos e a disponibilidade amor para dar ao animal. Sem noção!”, protestou a usuária Pepita.
“Sorteia os filhos dela!”, propôs a internauta Liz Freitas.
“Depois reclama se a chamam de burra, mas só dá bola fora”, lamentou a internauta Aline Aparecida.
Procurada, a TV Aratu informou que não vai suspender o sorteio. “É um programa infantil que tem, inclusive, um quadro sobre bichos, no qual damos informações sobre cuidados com animais. A promoção foi por causa do mês das crianças e não estamos comercializando animais, pelo contrário, estamos ensinando as crianças a cuidar do bichinho de estimação”, disse uma produtora do programa.
Carla Perez usou as redes sociais para se justificar. “Apenas para esclarecer esse assunto que estão tentando polemizar. Ganhei um cachorrinho muito fofinho. E pelo simples fato de ter vários cachorros, resolvi presentear/sortear para alguma família que sonha em ter um cachorrinho”, explicou.
“Com sinceridade, qual é o problema ou maldade que existe nisso, gente? Desculpe se ofendi alguém com minha atitude que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui”, pediu Carla, em seu Instagram.
O vídeo que oferece o cãozinho foi retirado do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário