terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sabrina Sato diz que não vai sair do “Pânico”, após boatos de que ela iria para a Record

img-560027-sabrina-sato20131029121383057377 (1)
Sabrina: “Eu não recebi nenhuma proposta.”
Sabrina Sato roubou a cena no segundo dia do SPFW em desfile realizado no Theatro Municipal de São Paulo. Usando um vestido preto assinado por Alexandre Herchcovitch e um sapato da grife Chanel – ambos das coleções mais recentes.
Poucos dias atrás, surgiram boatos de que Sabrina teria recebido uma proposta da Record para apresentar um programa na emissora, porém, em entrevista a revista “Caras” a moça desmentiu a notícia. “Eu não recebi proposta alguma. Fiquei sabendo pela imprensa. Coloquei um alerta no meu e-mail para receber as notícias que saem sobre mim. O Pânico é uma família e sempre sonhei em fazer o que faço, trabalhar na televisão. Sei que é o que eu quero fazer para o resto da vida. Estou muito feliz no Pânico e acho que tenho muito o que fazer lá ainda. Mas eu vivo o presente! E você só sabe se está preparada para encarar um desafio quando ele aparece. As coisas boas têm o momento certo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário