sábado, 19 de outubro de 2013

Amarilys tentará expulsar Niko de sua própria casa e Eron concordará

Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)DANIELLE WINITS, A AMARILYS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Amarilys (Danielle Winits) continuará em pé de guerra com Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois que a médica sofrer um acidente grave, Niko vai oferecer sua casa, mas ela ficará receosa devido à briga com o empresário por causa do filho, Fabrício. Para piorar, ela dirá que deve assumir a relação com Eron (Marcello Antony) e tentará expulsar o dono do restaurante de sua própria casa.
A médica reclamará com Eron que não se sente à vontade de voltar para o apartamento dele depois de receber alta. O advogado, então, pedirá a Niko que convença Amarilys. O empresário irá ao hospital e dirá que está fazendo a oferta de coração.
- Eu estava com dúvidas de ir para lá. O Niko me tratou muito mal - alfinetará ela.
- Eu te tratei mal? Você tem um filho com o Eron, o meu companheiro, ele deixa claro que vai me abandonar, e eu te tratei mal? - responderá o empresário.
- Tá vendo, Eron? Mesmo comigo doente, aqui na cama, em recuperação, o Niko levanta a voz contra mim. Eu não posso ir para lá.
Niko pedirá desculpas e, mesmo assim, ainda ouvirá que foi culpado pelo acidente.
- Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar para morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo para ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua.
Eron defenderá Niko e Amarilys continuará fazendo chantagem emocional. Por fim, dirá que o dono do restaurante só está oferecendo ajuda por peso na consciência. Em casa, eles terão mais problemas. Certa ocasião, Eron elogiará a boa convivência dos dois, mas a médica logo estragará o clima.
- O Niko está me tratando com tanta gentileza. Obrigada, Niko, você tem sido um amor desde que me convidou para vir pra cá. Eron, eu estava pensando... Agora que está tudo esclarecido entre eu, você e o Niko, por que você não dorme na minha cama?
Os dois ficarão surpresos e Niko resolverá dar sua opinião:
- Amarilys, se eu pudesse, passava um laço de fita vermelha no Eron e te dava de presente. Mas eu acho que ainda não dá para vocês dormirem juntos. Ele se mexe demais na cama de noite, se sacode tanto, tanto. E, para você, que está destruída, pode ser até perigoso. Imagina se você cai da cama?
Eron concordará, mas a dermatologista insistirá. Sem sucesso, Amarilys argumentará que, depois de sua recuperação, ela, Eron e Fabrício terão uma vida nova. Ao sair do quarto, Niko chamará a ex-amiga de "naja" e "falsa".
Outro dia, Félix (Mateus Solano) aparecerá no apartamento para fazer uma visita e será venenoso em seus comentários:
- Eu sinto pena do Niko... Vocês dois aqui na casa dele.
- Nossa casa. Eu estava justamente conversando sobre isso com o Eron quando você chegou. Eu acho que, já que a gente tem um bebê, é justo o Niko sair.
O empresário entrará no quarto na hora e ouvirá tudo.
- Eu, sair da minha casa? Mas eu comprei essa casa junto com o Eron!
- Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê para cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair - concordará o advogado.
Niko argumentará que precisa cuidar de Jayminho (Kayky Gonzaga) e que a adoção definitiva ainda não saiu. Por isso, precisa mostrar à assistente social que o menino realmente tem uma família.
- Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas, após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar para ficar. É o mais lógico, Niko. Ninguém aqui está contra você - concluirá Eron.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário