sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Wagner beija Edith e propõe: ‘Quero te encontrar amanhã. Só eu e você!

Olha a química entre Edith e Wagner... Ui! (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Olha a química entre Edith e Wagner…
Wagner (Felipe Titto), o mordomo tatuado da mansão dos Khoury, já andava oferecendo um ombro amigo para Edith (Bárbara Paz). Só que ele quer muito mais do que isso. E talvez ela também, embora não tenha se dado conta. Logo após flagrar Félix (Mateus Solano) buscando seu Anjinho (Lucas Malvacini) na academia, Edith discute com Tamara (Rosamaria Murtinho) e vai arrasada para o jardim, onde chora, longe de todos.
No entanto, Wagner aparece, mais uma vez, para confortá-la. Ela tenta enxugar as lágrimas, encabulada. “Eu não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade”, diz ele, que sente a oportunidade e consegue beijar a estilista na boca.
Após o beijo, Edith tenta afastá-lo, mas Wagner não perde a chance de se declarar. “Você é tão bonita, tão interessante… Aí eu penso… Essa mulher merece um homem de verdade. Ela merece ser beijada, abraçada… Ela merece carinho”, afirma. Edith desabafa no colo do mordomo e se diz infeliz no casamento. Wagner diz que precisa voltar ao trabalho e faz uma proposta tentadora antes de ir embora. “Eu quero te encontrar amanhã. Só eu e você!”, propõe.
Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário