sábado, 27 de julho de 2013

Após revelação, Félix tem vergonha do filho: 'Sou anormal'

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Félix (Mateus Solano) ficará arrasado nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de Edith (Bárbara Paz) revelar para toda a família que ele é gay, o vilão ficará com vergonha do filho, Jonathan (Thales Cabral), e dirá para Pilar (Susana Vieira) que é anormal.
Após toda a confusão, o administrador logo irá atrás da mãe para conversar. Ele dirá que a mulher armou tudo e pedirá para a médica não acreditar em nada. Pilar, porém, insistirá para o filho contar a verdade.
- Você é gay, Félix. Eu acho que já sabia. Sempre soube. Só não queria dizer pra mim mesma. Sabe, quando você era menino ainda, eu soube, por uma orientadora educacional, que os outros meninos faziam bullying porque você tinha modos mais delicados. A orientadora me aconselhou a conversar com você, a te colocar num psicólogo, mas eram outros tempos, eu não era tão esclarecida como hoje. Eu procurei uma psicóloga e ela disse que se, você fosse gay, eu deveria aceitar, e te ajudar a aceitar, porque a pessoa nasce gay. Mas eu sou casada com seu pai, as poucas vezes em que tocamos nessa possibilidade, ele reagiu muito mal. Então, quando você se casou, eu me senti, confesso, aliviada.
A médica incentivará Félix a sair do armário de vez para que, finalmente, possa ser feliz.
- Mas eu era feliz porque você gostava de mim daquele jeito, casado, bonitinho. E agora, mamy, você ainda vai gostar de mim? Você me perdoa?
Pilar dirá que nada mudará entre eles, pois não há o que perdoar. O vilão mostrará medo de falar com o pai:
- Ele vai dizer que sou anormal. Eu sou anormal.
- Sim, Félix. Normal! E se alguém disser que você é anormal...eu te defendo. Agora vou conversar com o Cesar. Por enquanto...fale com seu filho.
- Eu tenho vergonha do Jonathan.
Pilar convencerá o vilão a falar com o filho sem se acovardar.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário