quarta-feira, 31 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (31)

amor-a-vida
 Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.
Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.

sangue-bom
 Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere.
Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.
flor-do-caribe
Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Amadeu avisa a Samuel que depois do resultado da análise do material recolhido na mina ele poderá afirmar se a explosão foi intencional. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort e avisa que vai à polícia falar o que sabe. Hélio informa a Dionísio que, se for obrigado a ir à polícia, não poupará o antigo patrão.
Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino para Veridiana, que alerta a filha para o fato de ele ser casado. Os tenentes descobrem que a explosão na mina foi intencional e avisam a Cassiano. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.
malhacao
Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai. Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita. Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça.
Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben. Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão. Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa.
Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe. Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia. Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.
saramandaia-novela
 Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata. Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha. Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada.
Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira. Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.
chiquititas
Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa. Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília. Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam. Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra.
A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar. Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra. Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam. Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia.
Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque. As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja. Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando. Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.
Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro. A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário. Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela.
Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala. Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão. Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala. As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato.
Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel. A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.
dona-xepa
Xepa desmaia. Rosália fica incomodada ao pensar em Lis e Benito juntos. Júlio César fica pensativo diante da revelação de Vitor Hugo. Inocência chama atenção na feira. Dafne fica incomodada. Xepa desperta e afirma que viu Esmeraldino. Meg fica feliz ao saber que Isabela está grávida de gêmeos. Cintia conta para Édison que Rick quer ir em sua casa. Robério pensa em um plano para capturar a mulher da fronha rosa. Dorivaldo decide descobrir o que Esmeraldino procura.
Júlio César decide dar uma chance para Benito. Rosália e Lis também são chamadas para um encontro com o empresário, no mesmo horário. Feliciano diz para Édison que tem uma proposta. Camila revela para Xepa que também viu Esmeraldino. Xepa pede a ajuda de Matilda e Terezinha para capturar Esmeraldino. Feliciano oferece um trabalho como arquiteto para Édison. Mesmo impedido de assinar os projetos, o filho de Xepa aceita, pensando no dinheiro para ajudar a mãe. Rosália provoca Lis, que responde à altura. Graxinha aceita começar a ensaiar com Robério.
Aconselhado pela dupla, Dorivaldo aceita fazer noites de talentos na Chorivaldo. Meg decide dar uma chance para Dafne. A perua recebe uma ligação que a assusta. Rosália fica espantada ao saber que o outro candidato é Benito. Édison fica espantado ao saber que Esmeraldino voltou. O carro misterioso reaparece na vila. Terezinha e suas amigas se preparam para cercá-lo. Benito vê Rosália na Sabor e Luxo e a questiona. Xepa e seus amigos cercam o carro misterioso. Uma pessoa está prestes a sair.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário