terça-feira, 30 de julho de 2013

'Sangue bom': Natan descobre que Palmira Valente é Verônica e ela fica em pânico

O segredo de Verônica (Letícia Sabatella) vai ser descoberto em "Sangue bom" pela pessoa que ela mais temia: Natan (Bruno Garcia). O publicitário decide ir ao Cantaí conhecer Palmira Valente, a mulher que tem estimulado Érico (Armando Babaioff) a abrir sua própria agência. "Vou lá, ver e eliminar na fonte a criatividade do Érico! Porque, segundo um milenar sábio chinês, pra vencer a guerra temos de conhecer bem o inimigo. Palmira Valente me aguarde!", diz Natan a Mel (Carla Salle).
O publicitário vai ao Cantaí e é recebido por Rosemere (Malu Mader). Quando a garçonete leva o chope que ele pediu, Natan é grosseiro e ela, "sem querer", derruba o copo na cabeça dele. É nesse momento que Verônica, na pele de Palmira, sobe ao palco. Como Natan está com os olhos cheios de cerveja, ele não enxerga a ex-mulher. Quando retorna do banheiro, o publicitário começa a ver melhor e reconhece Verônica cantando. Ela o vê e fica em pânico. " Não é possível! É a Verônica!", ele diz para si mesmo.
A empresária o vê e gela. Nervosa, ela disfarça e sai pelos fundos. "Essa mulher que cês chamam de Palmira é uma vigarista!", grita Natan. "Vigarista é a tua mãe! Se manda daqui se não quiser levar uns cascudos!", responde Jonas (Sérgio Malheiros), empurrando Natan para a saída. Nos bastidores, Rosemere vai ao encontro de Verônica, que está num canto, nervosa. "Sujeitinho nojento! Nunca vi! Veio atrás de você, Palmira!", ela diz.
Verônica pergunta porque Natan iria atrás dela e Gilson (Daniel Dantas) chega logo em seguida respondendo: "O Natan era patrão do Érico e agora virou concorrente. Aposto que descobriu que cê era namorada dele! Sabe o que é mais estranho? Ele parecia te conhecer...". Tensa, ela pergunta se Natan disse que a conhecia. "Disse... Palmira, desculpe... Eu sei que não é hora nem o local... Mas quais são as suas intenções com o meu filho?", pergunta Gílson. "Eu amo o Érico e quero o melhor pra ele... Não sei se responde à sua inquietação de pai, mas é o que sinto de verdade, seu Gílson...", responde ela.

extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário