terça-feira, 30 de julho de 2013

Record planeja novas produções terceirizadas para 2014.

A emissora pretende continuar investindo nesse seguimento.

Bianca Rinaldi e Petronio Gontijo protagonizaram "O Madeireiro"-2011.
Além de "Os Milagres de Jesus", que já está em pré-produção nos estúdios do RecNov e que é uma parceria com a Academia de Filmes, a Record planeja emplacar novos produtos em parceria com produtoras para 2014.
 
Um novo projeto que vem sendo cogitado para o próximo ano é "Caymmi e o Mar", documentário sobre a vida de Dorival Caymmi. 2014 será o ano do centenário de sua carreira. A Contém Conteúdo (de trabalhos como "Os Óculos de Pedro Antão" e "O Madeireiro") é cotada para se responsabilizar pela produção segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.
 
Em tempo:
 
Em paralelo a este projeto, também corre por fora uma ideia de minissérie sobre a vida de Santos Dumont. Lauro César Muniz já entregou uma sinopse à Record. Com as novas diretrizes da casa, também são grandes as chances de uma parceria com uma produtora para viabilizar a realização.
 
Produtoras:
 
A Record é a emissora que mais conta com o serviço de produtoras para a produção de séries e especiais. Além da Contém Conteúdo e da Academia de Filmes, já houve acordos nos últimos anos com a Gullane, Girafa Filmes (para "Fora de Controle") e a Casablanca.


Informações Na Telinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário