segunda-feira, 29 de julho de 2013

“O Roberto e a minha mãe me abriram as portas”, diz Ticiane Pinheiro

GRATIDÃO
Recentemente, Ticiane ganhou espaço na Record
Recentemente, Ticiane ganhou espaço na Record
Desde quando assumiu o comando do “Programa da Tarde”, Ticiane Pinheiro se tornou um dos principais nomes do elenco da Record e consolidou seu espaço na atração, mesmo dividindo-a com Ana Hickmann, mais experiente na função.
Além do “Programa da Tarde”, Tici, como gosta de ser chamada, ainda comanda ao lado da mãe o “Ser Mulher” no canal por assinatura Bem Simples. A atração, que recentemente ganhou nova temporada, é uma das campeãs de audiência do canal.

“Eu me preparei muito. Comecei como apresentadora aos 7 anos, jornalismo e cinema, além de cursos de apresentação e teatro”
, finalizou Ticiane, cujo perfil popular e espontâneo tem agradado ao público da Record.Usufruindo da boa fase, Ticiane confessa que deve muito ao ex-marido Roberto Justus e à mãe, Helô Pinheiro, a eterna “Garota de Ipanema”. “O Roberto e a minha mãe me abriram as portas. Mas eu não parei na porta, eu atravessei e continuei o caminho com determinação”, contou a apresentadora à colunista Vivian Masutti.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário