terça-feira, 30 de julho de 2013

Félix não é filho de César; Márcia pode ser mãe do vilão

Origem do administrador é um dos segredos de Walcyr Carrasco desde a sinopse

Na família Khoury não é só Paloma (Paolla Oliveira) que tem uma origem misteriosa, Félix (Mateus Solano) também não tem um passado muito claro. Tudo indica, caso Walcyr Carrasco não mude de ideia, que o administrador, que bate no peito de orgulho por ser herdeiro legitimo, terá uma surpresa. 

Ao que tudo indica, Félix não é filho de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Na sinopse Walcyr escreveu que o nascimento do vilão “também envolve um segredo”. E ainda enfatiza, “ele o filho legítimo, segundo pensa”.

Segundo o blog Telinha, nos próximos capítulos várias cenas confirmam a história. Durante discussão entre Pilar e César, após descoberta de que Félix é gay, o médico dirá à mulher: “O que você quer, Pilar? Acaso veio defender o florzinha que me entregou como filho?”. O dono do San Magno, em outra briga com Pilar, solta: “Olha só o filho que você me arrumou”.

curiosidade do caso é que Márcia (Elizabeth Savala) está envolvida no caso. Seria ela a mãe de Félix? Em sequências futuras a ex-chacrete vai se encontrar tanto com César quanto Pilar em momentos distintos.

No encontro com Pilar, em um shopping, Márcia esbarra na loura e a reconhece. “Meu Deus! Você é...”, diz, assustada. “Minha senhora, é melhor a gente nem lembrar uma da outra. Eu sou eu, você é você e somos desconhecidas”, afirma Márcia. “É melhor sim. Se você é mesmo quem estou pensando, melhor não lembrar. Vamos esquecer esse esbarrão”, concorda Pilar.

César e Márcia se cruzam em um dos corredores do San Magno e também deixam o mistério no ar. A ex-chacrete quer perguntar algo ao médico, que a corta: “É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder.” Márcia insiste. “É que o senhor sabe, a gente não é de ferro e eu muitas vezes penso no que...”, diz a ex-dançarina, que é interrompida por César. “Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar pra trás. Eu sinto muito”.


fonte: Redação Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário