A secretária vai se dar após a morte do presidente do San Magno
César morrerá e deixará parte de sua fortuna para Aline
Foto: Reprodução
|
O baque da confirmação, feita por Edith (Bárbara Paz), de que Félix (Mateus Solano) é gay mexe demais com as emoções de César (Antonio Fagundes), mas o presidente do San Magno fica baqueado, mesmo, quando descobre que o filho vem desviando dinheiro do hospital há tempos.
Ao receber provas da desonestidade do mau-caráter, o médico procura o herdeiro e diz que é capaz de aceitar sua condição sexual, mas não o fato de ele ser um bandido. Depois de uma tórrida discussão dos dois, César sofre um infarto e morre.
A partir daí, muita coisa muda na mansão dos Khoury. A primeira reviravolta é que o caso com Aline (Vanessa Giácomo) vem à tona, e da pior maneira possível. É que quando o testamento do médico for lido, todos ficarão sabendo que ele deixou grande parte do hospital para a secretária.
Só para se ter uma noção, Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) vão ser sócias minoritárias do centro de saúde. Com pouco dinheiro, a dermatologista volta a exercer sua profissão e se vê obrigada a trabalhar com a amante de seu falecido marido.
do site http://contamais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário