quarta-feira, 31 de julho de 2013

Globo fixa data do final de “Amor e Vida” e estreia de “Em Família”

Autor voltará ao ar em nova novela das nove!
A novela “Amor à Vida” ainda tem muitas histórias para contar, a trama do horário das 21h deverá ficar no ar até o dia 18 de janeiro de 2014. O último capítulo será exibido na sexta (17) e a reprise será no sábado (18).
Desta maneira, “Amor à Vida” terá 210 capítulos, tornando se uma das produções com maior tempo de duração dos últimos anos e se igualando a novela “Duas Caras” (2007) no número de capítulos. De lá para cá, as novelas passaram a ser mais enxutas, exemplo de “Avenida Brasil” e “Salve Jorge”, ambas com 179 capítulos cada.
Já em janeiro, deverá entrar no ar, a nova novela das nove “Em Família”, escrita por Manoel Carlos que teve sua última trama “Viver a Vida” exibida em 2010.
“Em Família” deverá encerrar a carreira de Manoel Carlos, conhecido por escrever grandes sucessos como “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”. A nova novela das nove já começa a ter o elenco escalado e grandes nomes como Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Vivianne Pasmanter,  Marco Ricca e Gabriel Braga Nunes deverão integrar o elenco.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário