quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Felix vai incentivar Ninho a sequestrar Paulinha

20130712094930_ninho-e-paulinha-460Ninho conversa com a filha Paulinha
Em “Amor à Vida”, Ninho, personagem de Juliano Cazarré e Alejandra, papel de Maria Maya vão sequestrar Paulinha, vivida por Klara Castanho. Eles vão levar a menina embora a pedido de Félix, interpretado por Mateus Solano.
Inconformado com a certeza de que Paulinha é filha de sua irmã Paloma e será uma futura herdeira de seu pai, o médico César, vivido por Antonio Fagundes, o vilão resolve fazer a sobrinha sumir do mapa. Ele conversa com o andarilho e diz que Paloma está perto de se acertar com Bruno em relação a Paulinha e diz que o aventureiro é mesmo o pai da criança.
“O Ninho, que é pai, nunca teve oportunidade de conviver com a filha. Mas sabe por quê? A Paloma e o Bruno nunca deixaram você chegar perto da Paulinha. Você precisa que a Paulinha goste de você, Ninho. Por isso, eu tive a ideia: por que você, com a ajuda da sua amiga, não rapta a Paulinha?”.
O rapaz fica entusiasmado com a ideia e pergunta como vai dar todos os remédios da menina. O vilão sugere que ele sequestre também a enfermeira Ciça, personagem de Neusa Maria Faro. Alejandra se anima com a proposta e pede muito dinheiro a Félix.
Ninho inicia o plano resolvendo sequestrar primeiro a enfermeira. Ele aborda Ciça na porta do prédio de Paloma e a chama para um passeio. Os dois, ao lado de Alejandra, vão até o colégio de Paulinha. A inspetora, que conhece Ninho, libera a menina. Ao chegar no carro, ela percebe que Paloma e Bruno não estão e se desespera.
Alejandra seda a criança e Ciça entra em pânico. Todos seguem para o Rio de Janeiro. Pouco depois, Bruno vai até a escola pegar Paulinha e é informado que ela já foi embora com Ninho. O corretor percebe que a filha foi sequestrada e liga para Paloma. Os dois vão até a polícia.
Enquanto isso, Ciça tenta ligar para a patroa e Alejandra joga seu celular fora. Na confusão, Paulinha consegue fugir. Ela entra numa mata mas é seguida pela comparsa de Ninho.
A criança encontra um homem cavando com uma enxada e pede ajuda: “Moço, me ajude. Fui sequestrada”. Alejandra aparece e diz que ela é sua filha. Mas o homem percebe algo de errado e se dirige a sua casa para acionar as autoridades. Ao virar de costas, ele leva uma enxadada de Alejandra e morre.
Paulinha fica horrorizada ao presenciar a cena e grita: “Sua assassina”. Alejandra não dá importância e ao lado de Ninho e Ciça, todos seguem para o Rio de Janeiro. Lá, Paulinha vai rejeitar o pai insistentemente.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário