quinta-feira, 25 de julho de 2013

“A Fazenda 6″: equipe Avestruz descumpre ordem e pode ser punida

PROTESTO-300X250Equipe Avestruz arma confusão
Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro, integrantes da equipe Avestruz, não se conformaram em ir para o Celeiro e combinaram uma vingança aos colegas que ficaram na sede.
Na madrugada desta quinta-feira (25) eles cumpriram a promessa, voltaram à sede da Fazenda, fizeram a maior bagunça e acordaram os peões que estavam dormindo na casa.
A atitude causou revolta nos outros participantes. Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Marcos Oliver começaram a conversar sobre o fato.
“Isso pode dar expulsão, eles estão quebrando as regras”, comentou Paulo.
Ao ouvir a farra dos três peões, Marcos Oliver bateu na porta da sede, que estava trancada, e pediu para que eles parassem.
“Isso que vocês estão fazendo é sacanagem. Vocês vão ver amanhã.”
Ainda bebada, Bárbara Evans tentou se juntar ao namorado Mateus Verdelho, mas Gominho, que chegou a perder a paciência com a modelo, a impediu.
“Você está bêbada e você esta errada. Vai deitar. Deita agora. Não é por mal, muito pelo contrário”, disse Gominho.
Denise Rocha também se revoltou e chamou o ator Marcos Oliver para a despensa da sede para conversar. De acordo com o Furacão da CPI, a atitudes dos peões do grupo Avestruz teve o apoio de Paulo Nunes, Bárbara, Andressa, Yani e Ivo Meirelles.
“A Bárbara sabia que eles fariam isso, ela saiu do quarto gritando. E a Andressa e Yani não paravam de rir. Eu vejo tudo ali deitada. E o Paulo e Ivo estão metidos também.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário