segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lutero descobrirá que Glauce roubou prontuário para esconder segredo

Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LEONA CAVALLI, A GLAUCE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Glauce (Leona Cavalli) poderá se complicar muito nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de descobrir que a neta desaparecida é Paula (Klara Castanho), César (Antonio Fagundes) pedirá a Lutero (Ary Fontoura) para investigar o caso e o cirurgião acabará descobrindo as fraudes da médica.
O médico pedirá ajuda ao amigo para saber se o teste de DNA feito por Paloma (Paolla Oliveira) é confiável.
- De fato, ela fez. Embora o teste tenha sido às pressas. A Paloma estava ansiosa pelo resultado. Pressionou o laboratório. Paloma e eu também tivemos outras evidências de que aquela menina é filha dela - contará o cirurgião.
- Essa história é toda muito estranha. Aquela menina é registrada como filha do Bruno. Nasceu neste hospital. Lutero, eu preciso saber, com urgência, quem fez o parto. Descobrir o que aconteceu. Se houve uma fraude tão grave, preciso saber quem está envolvido. Colocar na cadeia o médico responsável. E esse Bruno, que sequestrou o bebê - dirá o dono do hospital.
Lutero contará que o prontuário de Luana (Gabriela Duarte) sumiu, deixando César ainda mais intrigado. Como se sabe, Glauce sumirá com o documento para se proteger. O cirurgião pedirá a Joana (Bel Kutner) para descobrir quem fez o parto. A enfermeira dará a informação e, dias depois, perguntará ao chefe se ele já foi falar com a obstetra.
- Eu andei pensando e acho que o senhor não deve conversar com ela. Não agora. Se aquele prontuário realmente desapareceu, foi pra encobrir alguma coisa errada. E a pessoa mais interessada deve ser exatamente ela, que fez o parto. Se a menina nasceu em outro lugar, foi roubada, e o nascimento dela foi registrado neste hospital, houve um crime. Por isso, é melhor investigar mais a fundo, sem levantar suspeita.
Joana, então, pedirá a Elenice (Nathália Rodrigues) que procure o prontuário. Quando estiver no arquivo, a moça descobrirá pelo faxineiro que Glauce e Perséfone (Fabiana Karla) estiveram ali. Joana correrá para contar a novidade ao chefe.
- Foi a informação que eu tive, mas ainda vou confirmar essa história. Acho que logo vamos saber toda a verdade sobre o nascimento dessa menina. E eu posso apostar que houve um erro, um erro tremendo nesse parto e nesse prontuário!
o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário