segunda-feira, 10 de junho de 2013

De férias na Europa, Luma Costa já pensa na volta ao trabalho: 'Vou ter que fechar a boca'

Luma Costa (Foto: Roberto Moreyra)LUMA COSTA (FOTO: ROBERTO MOREYRA)
De férias depois do fim das gravações de "Pé na cova", Luma Costa embarcou para a Europa. A atriz, que interpreta a stripper Odete Roitman na série de Miguel Falabella, viajou com o marido, o empresário Leonardo Martins, e vai passar 20 dias curtindo o verão. Ela voltará aos estúdios no início de agosto, quando serão retomados os trabalhos.
- Na segunda temporada, o público vai ver como ficou a vida de Odete e Tamanco (Mart'nália) depois da adoção de uma criança. Estou muito feliz com a repercussão em torno da personagem. Acho que é uma evolução na minha carreira. Como trabalho desde os 12 anos, meu público era muito adolescente. Agora, homens e mulheres me param nas ruas, elogiam o programa e já me olham rindo, achando que vou fazer graça.
A atriz precisou reforçar a malhação para aparecer com roupas sensuais no programa. De folga, ela diz que diminiu o ritmo, mas já pensa na volta ao trabalho:
- Não estou mais malhando três vezes por semana. Vou à academia uma ou duas vezes, quando tenho tempo. E mantive o muay thai, que amo. Agora estou aproveitando para comer tudo aquilo de que gosto, mas, quando voltar, vou ter que fechar a boca.
Homossexual na ficção, a atriz conta que não recebe cantadas de mulheres por conta de sua personagem:
- Na internet, os homens fazem mais piadinhas, até porque a personagem tem um apelo sensual. Mas as mulheres me seguem no Twitter para saber como cuido da pele, do cabelo... As pessoas realmente não entraram nessa polêmica da homossexualidade.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário