sábado, 15 de junho de 2013

Félix trocará remédios de Paulinha ao descobrir que ela é sua sobrinha desaparecida

AMOR À VIDA
Mateus Solano, o Félix
Mateus Solano, o Félix
Félix (Mateus Solano) dará provas que realmente não está para brincadeira em “Amor à Vida” (Globo). Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o vilão tentará contra a vida da própria sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), pela segunda vez.
Internada no San Magno para tratar do lúpus, enquanto é preparada para receber um transplante de fígado, Paulinha ficará na mira do tio malvado. Ao descobrir antes mesmo dePaloma (Paolla Oliveira) que a filha de Bruno (Malvino Salvador) é na verdade a filha desaparecida da irmã, o vilão tentará se livrar da garota novamente.
Isso mesmo, não bastou roubá-la da própria mãe e jogá-la numa caçamba de lixo, Félix irá ainda mais longe. Depois da operação – será Paloma a doadora de Paulinha -, Félix entrará na UTI e trocará os remédios da criança. Dessa maneira, seu organismo passará a rejeitar o novo órgão e sua vida ficará em risco. Para seu azar, no entanto, o equívoco será descoberto porCésar (Antônio Fagundes) e Paulinha será salva a tempo e sobreviverá.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário