sábado, 15 de junho de 2013

Acelerado, William Bonner “empurra” técnico da Globo e “corta” Galvão Bueno no ar

NO JORNAL NACIONAL
William Bonner
William Bonner
Nessa sexta-feira, 14, William Bonner ancorou o “Jornal Nacional” em frente ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o jornalista recebeu o colega Galvão Bueno para falar sobre o primeiro adversário do Brasil na Copa das Confederações, o Japão.
Matéria rolando. Corte brusco e Bonner volta ao ar. Sem saber, um técnico do telejornal também. Assustado e com poucos segundos para tomar uma atitude, o marido de Fátima Bernardes resolve dar um leve “empurrão” no rapaz. Bueno, surpreendido com o gesto, faz sinal com as mãos. TV ao vivo é assim, um problema.


Confira
A edição de ontem do “JN”, pode-se dizer, foi marcada por gafes. Além do episódio acima narrado, William foi obrigado a “cortar” Galvão, que falava sem parar. Por conta do noticiário envolvendo os protestos em São Paulo e no País, que ocupou boa parte do tempo do telejornal, Bonner precisou encerrar o informativo às pressas.
Como Bueno não concluía seu discurso, o editor-chefe teve que interceder. “Galvão, você tem amor à vida?”, indagou William, para espanto de Galvão, que soltou um sorriso amarelo. “A Globo tem amor à vida”, concluiu, fazendo referência à novela das nove, àquela altura com 10 minutos de atraso.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário