terça-feira, 14 de maio de 2013

vai dar o que falar Atriz viverá uma promotora patricinha e ao mesmo tempo durona em "Pecado Mortal"



Atriz viverá uma promotora patricinha e ao mesmo tempo durona em "Pecado Mortal"

Não seria exagero afirmar que a atriz Simone Spoladore é um dos grandes nomes da teledramaturgia da Rede Record, atualmente. Versátil, talentosa e dedicada, Simone Spoladore se supera a cada novo trabalho. Na Record ela já fez vilania em Bela a Feia, drama em “Vidas em Jogo”, comédia em “Balacobaco” e fará algo diferente de tudo o que já fez no melodrama policial “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi.

No novo folhetim da emissora, Simone Spoladore dará vida a Patrícia, uma promotora durona, de classe média alta, moradora de Ipanema. Ótima profissional, excelente esposa, boa mãe, mas péssima na cozinha. Casada com o hippie Carlão, personagem do ator Fernando Pavão, será mãe de dois filhos e terá Helena  (Mariah Rocha) como sua estagiária e amiga. 

Contracenará também com o Detetive Picasso  (Vitor Hugo), com quem irá bater de frente e com os policiais Caravaggio (Miguel Nader) e Van Gogh (Marcos Mion). Segundo a atriz: “É importante não ter preconceitos e selecionar projetos que agreguem. Sou do tipo que topa qualquer coisa por um bom personagem!” Logo, só nos resta esperar para conferir esse novo trabalho que tem de tudo para ser mais um grande sucesso da carreira de Simone Spoladore!

do site recordistas.net


---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário