quinta-feira, 30 de maio de 2013

Band corta transmissão da Fórmula Indy e revolta telespectadores

SEM PÓDIO
Tony Kanaan vence as 500 milhas de Indianápolis
Tony Kanaan vence as 500 milhas de Indianápolis
Fãs da Fórmula Indy estão irritados com a Band e afirmam que a emissora ‘boicotou’ a comemoração da vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de Indianápolis, no último domingo (26), para exibir a partida entre São Paulo e Ponte Preta pelo Brasileirão.
A direção da emissora tentou conciliar a transmissão dos eventos, mas a edição da corrida gerou irritação em muitos telespectadores que se manifestaram nas redes sociais.

Os internautas acusaram a Band de não transmitir o pódio de Kanaan e o famoso brinde com leite, mas a assessoria do canal afirma  ter tentado solucionar o fato às 16h06, quando dividiu a tela e exibiu dois minutos do brasileiro comemorando o seu triunfo.
A assessoria de imprensa da Band tentou explicar o caso, afirmando que às 15h56 a vitória de Kanaan ficou configurada após a última bandeira amarela e que a emissora mostrou o brasileiro recebendo a bandeira quadriculada e os momentos pós-corrida até às 16h01, quando cortou a transmissão para o jogo de futebol.
Ainda assim, a insatisfação foi geral e diversos internautas começaram a postar vídeos do Youtube para quem não conseguiu ver a comemoração do piloto. Pela vitória, Kanaan ganhou um prêmio de aproximadamente R$ 4,8 milhões.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário