Atriz viveria a dissimulada Lindaura, vilã casada com Seu Omar, um homem rico e bem mais velho
A atriz Sophia Abrahão não carregará mais sozinha o título de ex-Rebelde a cometer o equívoco de recusar um papel na nova novela do renomado autor Carlos Lombardi. Enquanto, muitos atores fazem o que podem para ganhar um papel por menor que seja em “Pecado Mortal”, nova novela do conceituado dramaturgo, há aqueles que são criticados por recusarem convite para tal obra.
A atriz Sophia Abrahão foi super questionada ao recusar o papel de Silvinha, que inclusive será feito pela sua ex-companheira de banda e amiga Lua Blanco, devido o tom forte da personagem que seria supostamente estuprada no decorrer da trama.
Lançamento do livro "Inclassificável" segue como principal foco da atriz, atualmente.
No caso de Mel Fronckowiak a recusa se deu por motivos óbvios, o lançamento do seu primeiro livro “Inclassificável” que logo em breve estará nas bancas de todo o Brasil. Há também quem aposte que o fato da personagem ter a sexualidade aflorada como uma de suas principais características pode sim ter influenciado na escolha da atriz que tem um público infanto-juvenil muito grande e não pretende abrir mão disso por tão cedo.
Na trama Mel viveria a fogosa vilã Lindaura, que se casou por puro interesse com Seu Omar, ator ainda em fase de escalação, um homem bem mais velho e que o trairia, constantemente. Ficamos na torcida para que o livro da bela e talentosa atriz seja um sucesso e que logo, logo, ela volte a brilhar novamente na tela da Record!
do site recordistas.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário