domingo, 26 de maio de 2013

Kristen e Robert se separam novamente; saiba o porquê

O “DIRETOR”
Rupert é, novamente, o pivô da separação
Rupert é, novamente, o pivô da separação
Parece até figurinha repetida, mas o motivo da recente separação do casal de “Crepúsculo”,Robert Pattinson e Kristen Stewart, responde pelo nome de Rupert Sanders.
Ele mesmo. Aquele que foi fotografado em cenas superquentes com Kristen Stewart em 2012 e motivou duas separações, a sua com a mulher, Liberty Ross, e a de Pattinson e Stewart.

De acordo com uma fonte do tabloide, Pattinson estava mexendo no celular de Stewart pela manhã, enquanto ela tomava banho, querendo tirar uma foto. Foi quando a mensagem de Sanders chegou.
Sanders voltou a assombrar o relacionamento do casal sensação entre os adolescentes durante o aniversário de Pattinson, no dia 13 de maio. Segundo o tabloide “The Sun”, na data, o ator recebeu um “presente de grego”: viu uma mensagem enviada por Sanders no celular da namorada.
“Não era exatamente algo que ele queria ver, então ele se levantou e saiu na hora”, disse uma fonte ao jornal. Ainda segundo o “The Sun”, Stewart teria se defendido, dizendo ser uma mensagem inocente. Pattinson não acreditou e tirou as coisas da casa da amada.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário