terça-feira, 14 de maio de 2013

Gisele Itié volta as novelas como protagonista da nova novela de Cristianne Fridman


Atriz viverá mais uma mocinha em sua carreira, agora com o texto de Cristianne Fridman

Definitivamente, a bela Giselle Itié não tem do que reclamar quando optou por trocar a Globo pela Record. A talentosa atriz até o momento fez jus ao nome de estrela e foi super elogiada em todos os trabalhos já realizados na nova emissora. Ela foi à mocinha Anabela Palhares em “Bela a Feia”, a misteriosa Manuella em “Máscaras” e a sensual Sabô em “O Milagres dos Pássaros” e viverá em breve mais uma mocinha em sua carreira.

A atriz renovou a pouco tempo o seu contrato com a Rede Record por mais três anos, mas engana-se quem pensa que a bela renovou sem mais nem menos. Giselle Itié só aceitou renovar compromisso após a emissora se comprometer a cumprir as exigências propostas pela atriz, entre elas, a de já ter um novo trabalho à vista.

Concomitantemente, a emissora não perdeu tempo e escalou Giselle para ser a protagonista da nova novela de Cristianne Fridman, que até o momento tem o título provisório de “Vitória” e terá a vingança como um dos temas centrais. Inclusive, já se cogita a participação de Gustavo Leão, Larissa Maciel, Camila Rodrigues, Leonardo Brício e Beth Goulart  no folhetim que substituirá “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi. Aguardaremos!
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário