terça-feira, 28 de maio de 2013

Record já começa trabalho inicial para "Pecado Mortal";

Carlos Lombardi autor de "Pecado Mortal".

A novela “Pecado Mortal”, que marcará a estreia do autor Carlos Lombardi na Record e que terá investimentos milionários, ganha seu pontapé inicial. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já distribuiu para os setores responsáveis o primeiro roteiro da nova trama.

As gravações estão previstas para começarem no dia 12 de junho, inicialmente em externas, no Rio, com as atrizes Marcela Barrozo e Maytê Piragibe. Os maiores investimentos no folhetim estão sendo feitos nos efeitos visuais, já que o folhetim se passa nos anos de 1970, e nos cenários. Ao todo, serão 40 ambientes, e chama a atenção dos bastidores o cuidado na produção

“Pecado Mortal” já conta com Paloma Duarte, Fernando Pavão, Tatyane Goulart, Mário Gomes, Fábio Villa Verde, Juliana Didone, Marcelo Augusto, Eduardo Lago, Marcos Pitombo, Livia Rossy e Felipe Cardoso, Jussara Freire, Mel Lisboa, Betty Lago, Luiz Guilherme, Iran Malfitano, Claudio Heinrich, Dani Galli, Carla Regina, entre outros, também estão confirmados no elenco.
do site RECNOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário