sexta-feira, 24 de maio de 2013

A partir deste domingo, “Ídolos Kids” começa fase dos Concertos; 30 crianças disputam vaga para a semifinal


106__IK_Concertos 1__foto edu moraes
Nova etapa!
A partir deste domingo, dia 26/05, ÍDOLOS KIDS entra em nova fase, chamada Concertos. No total, 30 crianças foram selecionadas nas etapas de audições e do estúdio colorido. Elas agora serão divididas em grupos e, a cada semana, seis cantam para os jurados. Será a primeira vez que elas encaram um palco de verdade, com acompanhamento de banda.
Cada candidato apresenta uma canção. As duas crianças mais votadas pela plateia e pelos jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo continuam na disputa. Os outros três participantes deixam o reality show. Essa será a mecânica do programa nas próximas semanas. Quem passar, já garante vaga na semifinal. Para se darem bem no palco, as crianças contam com aula de canto e de expressão corporal.
Os participantes receberam a visita de Luciano e Patricia Marx, ex-integrantes do grupo musical Trem da Alegria, que fez sucesso nos anos 80. Eles cantaram junto com a criançada e relembraram vários hits da época.
CONFIRA QUEM SÃO AS SEIS CRIANÇAS QUE SE APRESENTAM NESTE DOMINGO:
Gabriel de Vinicius – 11 anos – Bauru (SP)
Carol Cristal – 12 anos – São Paulo (SP)
Matheus Laurindo – 9 anos – Jaraguá (SP)
Luana Belondi – 12 anos – São Paulo (SP)
Anna Julia Evangelista – 10 anos – Rio de Janeiro (RJ)
David Miranda – 8 anos – São Paulo (SP)
ÍDOLOS KIDS é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova, e vai ao ar todos os domingos, ao meio-dia.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário