sexta-feira, 24 de maio de 2013

Roberto Justus +: “Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava bem”, diz Antônia Fontenelle sobre ex-mulheres do diretor





No Roberto Justus + desta segunda-feira (27/05), o apresentador recebe no palco a atriz Antônia Fontenelle e a apresentadora Astrid Fontenelle. O tema em debate será “adoção”.

Antônia Fontenelle nasceu em Brasília e era a 13ª filha da família. Com dois meses de idade, foi adotada e levada para o Piauí. Ela contou um pouco sobre sua história e afirmou que nunca se sentiu abandonada. ”Eu não me sentia rejeitada, me sentia escolhida. Minha história de vida é lindíssima, tenho o maior orgulho dela”.


Ela ainda comentou sobre os conflitos e desavenças que teve com as ex-mulheres de seu marido Marcos Paulo, falecido no ano passado. “Ninguém precisa desse clima de animosidade. Não dá pra entender. Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava super bem”.

Astrid Fontenelle falou sobre o processo de adoção de seu filho Gabriel e a decisão de comemorar o primeiro aniversário da criança em uma casa de abrigo.


Em uma reportagem especial para o programa, Roberto Justus visitou uma instituição e conversou com diversas crianças que têm o sonho de um dia serem adotadas. Os convidados se emocionaram e não conseguiram conter as lágrimas no palco.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Edu Moraes
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário