sexta-feira, 24 de maio de 2013

Câmera Record: O que os ladrões são capazes de fazer para escapar do flagrante? "Pegos no flagra"


Assaltos que mais parecem comédia! O que os ladrões são capazes de fazer para escapar do flagrante? Óculos dentro do café, queijo enfiado na calça, vale tudo! E televisão, será que eles conseguem levar? O que os espertalhões são capazes para esconder o golpe? E de quem os seguranças devem desconfiar? No Câmera Record desta semana, você vai acompanhar o reality show da segurança privada - os golpes que provocam risos, de tão inusitados. 

Bebês de mentira, cadeiras de rodas para quem não precisa, ladrão que sai correndo pela porta da loja... E não faltam aqueles que negam até o final - no caso, o momento em que os seguranças ameaçam chamar a polícia.

E o que fazem os lojistas que são vítimas de furtos? Como eles se protegem para evitar o prejuízo? Quais as dicas dos especialistas? E como eles identificam o ladrão que está prestes a dar o golpe?

E ainda, o teste da honestidade: se o troco vem a mais, quem devolve e quem põe o dinheiro no bolso? Fizemos o teste no Brasil e nos Estados Unidos. Qual é o povo mais honesto?

Pegos no flagra: nesta sexta-feira, no Câmera Record, onze e quinze da noite.
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário