terça-feira, 21 de maio de 2013

Fox confirma novos jurados do “The X Factor”


QUARTETO
O novo time de jurados do "The X factor"
O novo time de jurados do “The X factor”
A Fox confirmou os nomes dos novos jurados da terceira temporada do reality “The X Factor”. Conforme cogitado pela imprensa, Kelly Rowland e Paulina Rubio integrarão a bancada da atração, que já conta com Demi Lovato e Simon Cowell.
A surpresa fica por conta da maioria feminina, já que antes eram dois homens e duas mulheres. O programa começará a ser gravado nesta terça (21). Em entrevista, Simon, o criador da atração comentou a escolha das juradas. “Levou mais de uma década, mas estou encantado de finalmente estar no painel com três garotas”.

Pouco conhecida no Brasil, a mexicana Paulina Rubio tem mais de 30 anos de carreira e contabiliza 10 álbuns de estúdio em sua carreira solo. Na televisão, era técnica do programa “La Voz Kids”, versão infantil do “The Voice”.
Ele também elogiou as novas contratadas, ressaltando a experiência de ambas na indústria fonográfica. Rowland, aliás, já foi jurada do “X-Factor UK”. “Juntas com Demi, esse será um grupo divertido. Parece a hora de fazer algo diferente”, disse.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário