terça-feira, 21 de maio de 2013

“Amor à Vida”: Félix se revolta ao saber que a irmã está viva


SEGUNDO CAPÍTULO
“Se eu pudesse, desligava essas máquinas", diz Félix
“Se eu pudesse, desligava essas máquinas”, diz Félix
Em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) já provou sua frieza ao abandonar a filha de Paloma(Paolla Oliveira) em uma caçamba de lixo. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (21), o vilão acreditará que a irmã morreu ao dar à luz, mas, ao chegar ao Hospital San Magno, fica sabendo pela mãe, Pilar (Susana Vieira), que a jovem está internada na UTI.
Félix fica revoltado com a notícia, mas não demonstra nada perto da mãe. Quando se aproxima de Paloma, no leito da UTI, o vilão faz um desabafo: “Se eu pudesse, desligava essas máquinas, meu doce. Inclusive o seu oxigênio. Como foi que você sobreviveu?”.

Félix ainda se lembra da sobrinha que abandonou no lixo.“Ainda bem que já me livrei da ratinha. É uma a menos no meu caminho”, comenta. O que, porém, ele não imagina é que o bebê foi encontrado com vida por Bruno (Malvino Salvador)
do site RD1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário