sábado, 18 de maio de 2013

Claudia Raia diz que está atordoada no primeiro dia de férias: 'Tive medo de não dar conta'



Claudia Raia é Lívia em 'Salve Jorge' (Foto: Paula Giolito)CLAUDIA RAIA É LÍVIA EM 'SALVE JORGE' (FOTO: PAULA GIOLITO)
Depois de gravar as últimas cenas de "Salve Jorge" nesta quinta-feira, Claudia Raia conta que está "atordoada" em seu primeiro dia de férias. A atriz faz mistério sobre a sequência da prisão de Lívia, que irá ao ar esta noite, no capítulo final da trama de Gloria Perez:
- A gente não podia comentar nenhuma cena secreta, mas algumas coisas foram vazando e a própria Gloria (Perez, autora) contou outras. Ontem, por exemplo, postaram várias fotos do show da Lívia como stripper numa conta do Instagram que não era a minha. Eu mesma só publiquei duas imagens. Acho que tem que manter o segredo mesmo e fazer as pessoas assistirem, pois é muito mais legal.
Claudia fez as sequências do show na quarta-feira. A apresentação é inspirada na famosa atriz Dita Von Teese.
- Como sou bailarina, tive que tomar cuidado para não colocar dança na cena. Fiz tudo bem apoiado nas apresentações dela.
Claudia considera que algumas cenas ficarão na memória do público, como as mortes de Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a surra de Morena (Nanda Costa) na vilã e a primeira transa da traficante com Théo (Rodrigo Lombardi).
- Eu tenho certeza absoluta de que estava 100% em todas as cenas. Estava inteira, fazendo com o coração, como sempre aconteceu em todos os meus trabalhos. Saio com a sensação de missão cumprida, respirando aliviada. Cheguei ao final com dignidade. Quando comecei a novela, estava em cartaz com o musical e fiquei muito cansada. Tive medo de não dar conta. Terminar andando e falando está ótimo. Nem sei para onde vou agora, estou até atordoada - brinca.
A atriz diz ainda que sempre esteve a par dos rumos da personagem e que aceitou interpretá-la mesmo sabendo da pouca ação da megera no início da novela.
- As pessoas acharam estranho, mas a estrutura da dramaturgia era essa e não podíamos mudar. Eu sabia que seria assim, não entrei de bobinha na história. Gloria não me enganou. Lívia tinha que ficar blindada, não tocar em nada, não carregar nem a própria mala. Eu fiz o que estava escrito e combinado, e queria muito acertar para contribuir com a história.
do site Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário