sábado, 18 de maio de 2013

Atriz mirim do 'Sítio' cresceu e volta à TV em 'Amor à vida'



Thávyne Ferrari  (Foto: Reprodução)THÁVYNE FERRARI (FOTO: REPRODUÇÃO)
De Flora Caipora, no "Sítio do Picapau Amarelo", a menina responsável em "Amor à vida". Conhecida por seus papéis infantis na TV, Thávyne Ferrari voltará às novelas no seu primeiro personagem adulto. A atriz será Sandra, filha de Emílio Orciolo Neto e neta Françoise Forton na novela de Walcyr Carrasco, que estreia segunda-feira, 20.
Na história, Thávyne será a pessoa mais sensata da sua família: a avó, Gigi, sem conseguir manter o padrão de vida, não controlará os excessos. Já o pai será um acomodado que não trabalha.
- Eu me identifiquei muito com a personagem porque eu também sou uma pessoa muito responsável. Eu moro sozinha com amigas desde os 16 anos (agora a atriz está com 19) e aprendi a me virar - conta a atriz, que é paulista, mas mora no Rio desde 11 anos quando veio para participar do "Sítio".
Longe da TV desde "Três irmãs", Thávyne diz que está muito feliz em voltar a atuar. Ela estava cursando faculdade de Design de interiores, mas trancou o curso.
- Quando a novela acabar pretendo voltar à faculdade. Mas por enquanto quero me dedicar com exclusividade às gravações.
Na sinopse de "Amor à vida" não está previsto nenhum envolvimento amoroso para a personagem, que na trama terá 16 anos. Mas ela fala que o namorado, que é militar, não se preocupa com isso.
- Ele é super tranquilo. É minha carreira e ele entende isso - conta a atriz que namora há 4 meses.
Thávyne Ferrari (Foto: TV Globo)
O Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário