terça-feira, 14 de maio de 2013

Carlos Lombardi esclarece boatos sobre Pecado Mortal; título definitivo da novela é confirmado

Carlos Lombardi prepara sua primeira novela na  Record

Flávio Ricco publicou em sua coluna do último domingo que a novela Pecado Mortal, primeiro trabalho de Carlos Lombardi na Record não seria levada ao ar ainda em 2013. Segundo o jornalista, os cenários utilizados nas duas épocas da trama, 1941 e 1977, são completamente distintos, o que dificultaria a produção da trama, provocando o seu adiamento para 2014.

Lombardi escreveu em seu Twitter na manhã de ontem, 13/05, respostas às afirmações feitas por Flávio Ricco. Segundo o autor, os cenários dos anos 40, que são apenas três, também serão utilizados na segunda fase da trama e se Pecado Mortal não for exibida ainda este ano, será por questão de programação e não de produção. Confira o que disse Carlos Lombardi em seu perfil na rede social:

"Hoje na coluna do Flávio Ricco é mencionada uma suposta dificuldade de produção em Pecado Mortal por conta das cenas do primeiro capítulo. Lá é dito que há cenários específicos para as cenas de 1941. É fato. O que não foi informado é que são 3 os cenários apenas dessa fase. Desses cenários, 1 é de porte médio, 2 são pequenos. E os três são reutilizados em 1977. Ou seja, serão usados na novela toda. E são 3. Que fique claro: não estou reclamando do Flávio. Só de quem passou a informação de uma maneira a criar problemas onde eles não existemSe há desafios na produção da novela, eles residem na grande quantidade de externas e de cenas de ação nos primeiros capítulos. Sou o primeiro a admitir que a novela é um belo desafio à produção - mas não por conta dos 3 cenários e 3 locações das cenas em 1941. Se - e que fique destacado o SE - a novela não estrear este ano será por decisões de programação e não de impossibilidades de produção."

E mais: Pecado Mortal deixa de ser provisório e é confirmado como o título definitivo da novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário