terça-feira, 14 de maio de 2013

Tête-à-Tête com a talentosa atriz Ana Zettel




Longe das novelas desde “Luz do Sol”, quando deu vida a batalhadora Nicole, a talentosa atriz Ana Zettel está de volta à tela da Record em “Dona Xepa” e promete roubar a cena na pele da excêntrica e divertida Lady. Confira só o “Tête-a-Tête” que fizemos com a querida atriz. Está pra lá de especial!

Portal Recordista: Você está escalada para “Dona Xepa”, remake de Gustavo Reiz que estreia no próximo dia 21 na tela da Record. Gostaria que nos falasse um pouco da Lady, a sua personagem na novela e sobre algumas das surpresas que nos aguardar na nova trama:

Ana: Lady é “assistente for all”: secretária e braço direito de Meg Pantaleão, uma perua paulista. Ladyane Maria idolatra a patroa, imita, a chama de ‘Meg-mega-diva’. Adora uma ‘champa’ e sempre que pode dá suas bicadinhas na bebida. Não segura a língua e solta comentários muito sem noção e engraçados. Meg tem um segredo e Lady é curiosa e abelhuda, então...

Portal Recordista: Como está sendo contracenar com a Luiza Tomé, que será sua patroa no folhetim? Acredita numa boa aceitação do público para as personagens de vocês?

Ana: Luíza é uma excelente atriz, carismática, com timing de comédia e é uma pessoa divertida, generosa,  alto astral. Tivemos uma ótima química em cena. Nos jogamos nos personagens, aí a confiança e a generosidade são muito importantes. Temos isto e nossas cenas refletem a inteiração, a boa química que conseguimos. As gravações conosco fluem e nos divertimos demais. Posso dizer que é uma dupla azeitada.

Portal Recordista: Acredita que o público possa reagir mal às futilidades da Meg Pantaleão (Luiza Tomé) e passe a vê-la como uma espécie de socialite vilã e a Lady como cúmplice?

Ana: Acho que vão se divertir muito! O tom é de comédia, em cores fortes. A vilã é a Pérola (Angelina Muniz) de quem a Meg é inimiga. Quanto as futilidades, a grande maioria das mulheres se identifica com elas. Todas compreendem (e quem pode, tem)  um closet cheio de sapatos, roupas, bijous e joias. Em maior ou menor grau é parte importante do universo feminino. E, como dizem Lady/Meg : Adooooroooo!!!!

Ana Zettel, Bemvindo Siqueira e Luiza Tomé, ambos estarão no remake de "Dona Xepa"

Portal Recordista: Esse é o seu segundo trabalho na Record, onde também atuou em “Luz do Sol”, vivendo a personagem Nicole. Como surgiu o convite para participar de “Dona Xepa”? Quais são as diferenças e as semelhanças entre os dois trabalhos? 

Ana: Nicole e Lady são completamente diferentes. Nicole era uma mulher batalhadora que sonhava em ter filho, sem depender financeiramente de um marido. Casou com Nicanor (Gracindo Júnior) e realizou esse sonho. Já Lady é deslumbrada pelo universo dos ricos, das grifes e frescuras. Em comum, só o privilégio de contracenar com pessoas maravilhosas. Gracindo Júnior foi um presente!

Portal Recordista: Assim como em “Luz do Sol”, você será dirigida pelo seu irmão Ivan Zettel. Ficou feliz com a oportunidade em refazer a dobradinha?

Ana: Trabalhar com Ivan é muito bom! Não digo isso  por sermos irmãos. Todos dizem o mesmo. Ele é um diretor  agregador, sem estrelismos, que une a equipe com afetividade e ao mesmo tempo profissionalismo e eficiência. O parentesco fica de lado quando entramos no estúdio. Fico muito tranquila por saber que se ele não me considerasse minimamente talentosa e competente, não teria me escalado. Lady foi um grande presente. Aí sim, presente de irmão! Muito feliz. Feliz e grata!

Portal Recordista: Além do Maurício Mattar, Luiza Tomé, Márcio Kieling e Rayana Carvalho, você também contracena com um ator super bacana, que está estreando na tevê, o Antonio Rocha Filho que dará vida ao Amadeu. Como vai ser a relação entre a Lady e o Amadeu? Estão se divertindo em cena?

Ana: O que a Meg faz com a Lady, a Lady faz com o Amadeu.. (risos) É muito legal! A gente se diverte muito! Antonio é super atento, disponível para o jogo de cena. Além de ter um sorriso lindo. Vai agradar as meninas!

Portal Recordista: Tem algum ator ou atriz que está no elenco de “Dona Xepa” que você tem muita vontade de contracenar?

Ana: Além do meu núcleo, já gravei com Bemvindo Siqueira, Giuseppe Oristânio, Angelina Muniz, Íttala Nandi, Aracy Cardoso e tem uma cena (ainda não gravada) com Ângela Leal e Bia Montez. Timaço, né? Para onde a Lady for, vou estar muito cercada!

Portal Recordista: Para finalizar nosso Tete a Tete, gostaria que você convidasse os nossos leitores a assistirem “Dona Xepa” e acompanharem as aventuras da Lady!

Ana: Todos convidadíssimos! Tenho certeza que vão se emocionar muito com esta novela tão bem escrita por Gustavo Reiz e sua equipe. E espero que se divirtam com a Lady como eu estou me divertindo! Gargalhadas garantidas! Adoooorooooo!!!

Que venha “Dona Xepa”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário